sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O melhor console para se colecionar


Saudações galera, hoje quero falar de uma nova aquisição e um assunto muito bom para quem pretende começar uma coleção. Antes, eu usava um Playstation 2 que não era bem meu, embora eu fosse o único que o usava. Bem, ele começou a dar alguns problemas, que eu suspeito que tenha sido no canhão, então precisei comprar um outro e esse é realmente meu.

Playstation 2 completo, ainda com memory card de 64MB

O Playstation 2 é um dos melhores games para se começar uma coleção um pouco nostálgica. Ele conta com uma lista imensa de jogos e ainda possui coletâneas de consoles mais antigos. Mas o ponto mais positivo em iniciar uma coleção de PS2 é o valor dos jogos, que ainda se encontro bem baixos. Com exceção de alguns clássicos como Final Fantasy (algumas edições), Devil May Cry e alguns loucos que supervalorizam os próprios jogos, ainda é possível achar um jogos bem em conta, e se fazer uma boa pesquisa é possível achar clássicos bem baratos.

Então deixo essa dica para quem quiser começar uma coleção sem tirar muita grana do bolso. Agora vou aproveitar meu novo console e depois ver se acho uns jogos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário