segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Hulk SMASH!


Estou meio sumido, isso devido a proximidade do final do ano e o excesso de trabalho que ele traz consigo, escrevo tanto durante o dia que a noite os pouco neurônios que me restam só me ajudam a pensar na minha cama.

Pois bem, vamos ao que interessa, vamos a The Incredible Hulk (versão do Master System). Embora o banner do site dê essa sugestão, ainda não falei de nenhum game do bom e velho Master System, mas chegou a hora e escolhi o jogo que vem me divertindo muito nos últimos dias.

Cartucho para o Master System e um boneco do McDonald's

Esse jogo foi lançado para 4 plataformas, sendo elas: Master System, Mega Drive, Game Gear e SNES. Em qualquer um deles controlamos o Dr. Banner - as vezes como Hulk e outras como Banner. Durante o jogo conseguimos pulas que podem tranquilizar, fazendo voltarmos a ser um humano, e outras que nos transformam em Hulk! Essa parte, assim como as transições das telas, também é bem legal, a imagem se tornar um quadrinho que mostra a transformação.

Bruce Banner transformando-se em Hulk!

O mais interessante do jogo são os finais (notem a pluralidade da frase). São três finais, um para o modo fácil, outro para o normal e outro para o difícil. O modo difícil é realmente complicado, mas é o que mais vale a pena, pois o filme que dá fim ao jogo é mais longo e legal, com o último chefe fugindo da Terra.

Acho The Incredible Hulk um jogo muito bacana, no estilo plataforma que sempre é uma ótima escolha quando o objetivo é a diversão. Então deixo aqui essa dica, esse é um game que vale a pena jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário